Daniella: “A população já não suporta mais a insegurança”

daniella_policia408Com o intuito de levar as reivindicações feitas nas últimas reuniões do Mandato Popular, a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) esteve no 10º Comando da Polícia Militar – CPR1, em Campina Grande, solicitando informações e relatando os problemas de segurança que lhe foram trazidos pela população.

Recebida pelo coronel João da Mata, o tenente coronel Ricardo Maia, o tenente Figueiredo e o capitão Hilmario, a deputada expôs os problemas da população, que reivindica, por exemplo, um posto policial no bairro Presidente Médici. “A população já não suporta mais a insegurança no bairro. As pessoas têm medo de voltar da escola e do trabalho à noite ou sair com o dia ainda escuro para trabalhar ”, afirmou Daniella.

Além de colocar a demanda como uma das prioridades da equipe, o coronel informou que a cidade de Campina Grande terá 38 câmeras de segurança e lembrou que a população tem um papel importante no combate à violência. “Instalamos bases policiais em diversos pontos da cidade, mas precisamos da ajuda da população, que deve nos avisar quando nota uma área com maior necessidade para que nós possamos fiscalizar”.

Outros temas abordados na reunião foram o patrulhamento escolar – Proerd, o policiamento aos domingos nos estádios e o atendimento pós-190. Ao fim do encontro, a deputada se colocou à disposição da categoria para reivindicações na Assembleia Legislativa, deixando o canal legislativo aberto para parcerias em projetos que beneficiem a população.

Print Friendly, PDF & Email


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^