Ivan Batista é contra o nome escolhido para a CPI na Câmara de Campina

ivan_batista3_menorO vereador Ivan Batista fez uma breve participação na Rádio Correio, nesta quarta-feira (5) para expressar sua reprovação ao nome escolhido para a Comissão Parlamentar de Inquérito que vai investigar as acusações contra Veneziano e Vital do Rêgo.

Ivan afirmou que vai assinar a proposta da CPI e ao mesmo tempo vai sugerir a mudança do nome desta comissão alegando que, em nenhum outro caso, o nome foi utilizado de forma a denegrir a imagem dos acusados e citou o caso do ‘mensalão’ e ‘Lava-Jato’.

– Antes de assinar, eu lamento muito a escolha do nome dessa CPI, Lava-Rêgo, que eu nem deveria repetir aqui . Essa escolha foi infeliz e muito pobre porque denigre uma família, pois Vital do Rêgo (pai) dedicou sua vida à Paraíba e, em especial, a Campina Grande, e os dois jovens, que até que se prove o contrário, não devem ser levados ao ridículo. Temos que entender que as pessoas têm filhos, têm honra e isso deve ser preservado, pelo menos até uma condenação – ressaltou Ivan.

O vereador concluiu sua participação afirmando que Campina Grande é uma cidade polo de educação e a Câmara tem mostrado boas lideranças para toda a Paraíba e não pode começar desta forma.
Paraibaonline

Print Friendly, PDF & Email


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^