Mobilidade urbana é aprovada pela Câmara com emendas

vereadores408Os vereadores aprovaram nesta quinta-feira o Projeto de Lei nº 004/2015 de autoria do Poder Executivo e que dispõe sobre o Plano de Mobilidade Urbana de Campina Grande. A matéria foi debatida durante quatro dias com a participação dos vereadores, técnicos da STTP, Secretaria de Obras, SEPLAN órgãos responsáveis pela elaboração do Projeto.

O projeto foi aprovado com 16 (dezesseis) emendas sendo uma de autoria de todos os vereadores, que em consenso decidiram suprimir o artigo 37 juntamente com todos os seus parágrafos. Este artigo transformava as praças de táxis e moto taxis em pontos rotativos. As demais emendas foram 12 de autoria do vereador Antonio Alves Pimentel Filho; duas de autoria do vereador Olimpio Oliveira, subscrita pelos vereadores de sua bancada; uma do vereador Napoleão Maracajá.

O presidente do Poder Legislativo, vereador Antonio Alves Pimentel Filho, ressaltou o projeto foi bastante discutido e todas as duvidas foram tiradas com as presenças em todas as audiências e reuniões de trabalho pelo secretário de Obras, André Agra, engenheira da STTP e coordenadora do Projeto, Valéria Barros, da técnica em transportes Araci Brasil e da geógrafa Carol Magalhães.

A matéria foi aprovada em nas três votações pelos vereadores com abstenção do vereador Rodrigo Ramos. A mesma segue para apreciação do Poder Executivo.
CMCG

Print Friendly, PDF & Email


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^