Plano de Mobilidade será votado nesta quinta-feira na Câmara

A Câmara Municipal encerrou nesta quarta-feira, a última audiência pública com a finalidade de discutir o Projeto do Plano de Mobilidade Urbana para Campina Grande. A matéria foi debatida durante quatro dias com a participação dos vereadores, técnicos da STTP, Secretaria de Obras, SEPLAN órgãos responsáveis pela elaboração do Projeto.

Nesta audiência foram debatidos os artigos que tratam das disposições gerais do Plano. Este capitulo entre outras atribuições tem o objetivo criar  ações que venham contribuir com a diminuição de acidentes de trânsitos assim como criar condições de financiamento para os projetos do executivo por em prática as ações do PlanMob tanto a curto como a longo prazo. Também teve destaque no debate deste capitulo, a construção de ciclovias  em varias áreas de Campina Grande.

O presidente do Poder Legislativo, vereador Antonio Alves Pimentel Filho, disse que depois de discutido e tirada  todas as dúvidas por parte dos parlamentares o Projeto entrará em pauta de votação nesta quinta-feira, 9, quando provavelmente receberá emendas de autoria dos vereadores.

O Projeto do PlanMob foi debatido e discutido sempre com a participação do secretário de Obras, André Agra, engenheira da STTP e coordenadora do Projeto, Valéria Barros, da técnica em transportes Araci Brasil e da geógrafa Carol Magalhães e de alguns segmentos da sociedade.
CMCG

Print Friendly, PDF & Email


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^