Prefeitura adia sorteio de apartamentos do Vila Nova da Rainha II

A Prefeitura Municipal de Campina Grande adiou o sorteio dos 288 apartamentos do Residencial Vila Nova da Rainha II, situado no bairro de Bodocongó, nesta quarta-feira (08), às 14hs, no Teatro Municipal Severino Cabral. Participarão do sorteio as pessoas inscritas e habilitadas. Por motivos de ordem técnica, o sorteio dos apartamentos do residencial Vila Nova da Rainha II, programado para às 14h desta quarta-feira, 08, foi adiado para o próximo dia 25, nos mesmos horário e local.

O sorteio segue orientações da portaria Nº 595, do Ministério das Cidades, e os participantes deverão estar inseridos nos seguintes critérios: mulher responsável familiar, pessoas portadoras de deficiência e moradores de áreas de risco, como também não possuir pendências.

De acordo com os critérios municipais, estão dentro da seleção os servidores públicos municipais efetivos, trabalhadores do setor polo calçadista do bairro de Bodocongó, inscritos no aluguel social da Prefeitura e cota de 3% para pessoas idosas; como também terem renda bruta familiar até R$ 1,600; não possuírem restrições no Cadastro Informativo de Crédito Não Quitados no Setor Público Federal (Cadin).

O conjunto faz parte do programa de redução do déficit habitacional planejado pela PMCG. Localizado na rua professor João Rodrigues, 94, em Bodocongó, onde funcionava o antigo Matadouro Municipal.

Print Friendly, PDF & Email


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^