Presidente defende apuração das denúncias de ex-tesoureiro

pimentel_378408O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), Pimentel Filho, afirmou que todos os parlamentares da Casa Félix Araújo se sentem atingidos pelas declarações do ex-tesoureiro da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Rennan Trajano, que revelou a suposta existência de “mensalinho” na Câmara.

Pimentel ressaltou que as contas de Veneziano não foram votadas na CMCG e que as declarações de Renna formou uma má imagem e mancha o nome da Casa de Félix de Araújo.

– Tem que se apurar todas essas denúncias que foram ditas, inclusive, a Justiça já está apurando. Agora, entre apurar e ser verdadeiro em tudo que esse rapaz diz é preciso que as pessoas não se sintam com a falta de inteligência. Não foi votada nenhuma das contas de Veneziano aqui no meu mandato como presidente. Isso mancha o nome da Câmara e dos vereadores. Ele arranhou o nome da Casa, do Tribunal de Contas, do Senado e da Prefeitura – disse.

O presidente falou que Campina Grande deseja que as denúncias sejam esclarecidas e que os nomes dos vereadores envolvidos devem ser revelados. Ele finalizou dizendo que uma das acusações é inexistente.
Paraibaonline

Print Friendly, PDF & Email


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^