Trabalhadores da Chesf recusam contraproposta da holding

Aconteceu mais uma Assembleia com os trabalhadores da Chesf em Campina Grande. O encontro aconteceu na sede da empresa na cidade e contou com a presença do Stiupb, representados pelo vice – presidente, Adriano Teixeira e o diretor Osvaldo Filho.

Na oportunidade os representantes do Sindicato apresentaram aos trabalhadores a contraproposta da empresa que propôs ceder apenas o IPCA nos salários(8,17%) e nos benefícios sem retroatividade, com pagamento a partir de setembro e com validade de 2 anos.

Imediatamente a proposta da holding foi rejeitada pelos trabalhadores que ainda indicaram paralisação de 72 horas começando no dia 31 de Agosto até 02 de setembro. Ao fim do encontro o vice – presidente do Stiupb, Adriano Teixeira comentou o resultado da Assembléia:

“Como a gente já esperava, a negociação com empresa seria muito difícil por conta desta crise econômica apresentada pelo país, mas os trabalhadores tem cumprido seu papel, com seus deveres e agora querem que seja reconhecido os seus esforços e que principalmente a data base seja respeitada” analisou Adriano Teixeira.

O vice – presidente do Stiupb garantiu ainda total apoio do Sindicato aos trabalhadores e garantiu que os obreiros estão mobilizados e dispostos a lutar pelos seus direitos.

Print Friendly, PDF & Email


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^