UFCG abre processo seletivo para professor

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais de Processos Seletivos Simplificados visando a contratação de dois professores visitantes para o campus sede.

A primeira vaga é para candidatos  com doutorado em Engenharia de Materiais, Engenhaira Química, Química, Física ou área afins há pelo menos 10 anos, com, no mínimo, cinco anos de experiência indutrial e na área de ensino ou pesquisa em universidade, que tenha participado de projetos de pesquisa e orientado ou co-orientado ao menos três dissertações de mestrado e duas teses de doutorado, entre outros requisitos.

Já a segunda vaga é destinada a candidatos com graduação em Engenharia Agrícola ou Engenharia Civil com mestrado e doutorado em Engenharia Agrícola na área de Construções Rurais e Ambiência, e subárea em Materiais de Construção não convencionais.Exige-se que o candidato seja portador do título, no mínimo, há dois anos.

As inscrições serão realizadas de 13 a 17 de abril na Unidade Acadêmica de Engenharia de Materiais e de 20 a 30 de abril na Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola, respectivamente.

Print Friendly, PDF & Email


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^