Vereador solicita a reforma da Praça da Bandeira

O vereador João Dantas (PSD) apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande solicitando por parte da Prefeitura Municipal, a realização de uma ampla reforma da Praça da Bandeira, principal praça da cidade.

O parlamentar justificou afirmando que atualmente este importante logradouro encontra-se em estado crítico. Além de uma ampla reforma, o piso necessita ser trocado por completo.

“Por conta dos pombos, o local encontra-se muito sujo, exalando um péssimo cheiro. Portanto, apresentamos este requerimento contando com a acolhida de todos os colegas”. Explica.

A Praça da Bandeira funciona com uma caixa de ressonância da sociedade campinense, lá são discutidos os mais variados assuntos desde religião, política até futebol pelas pessoas que respiram o dia-dia de Campina Grande.

A Praça da Bandeira também abriga manifestações políticas, ações sociais, palanques religiosos, eventos culturais, entre outras atividades.
Outro aspecto importante é que naquela praça encontra-se a estatua do ex-presidente Juscelino Kubistchek, responsável por trazer a água para Campina Grande viabilizando a construção do Açude Epitácio Pessoa (Açude de Boqueirão).

Print Friendly, PDF & Email


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^