Vereadores aprovam mais de 100 matérias em sessão ordinária

Na sessão ordinária desta quarta-feira, realizada na Câmara Municipal, foram aprovados 104 requerimentos de autoria dos vereadores Miguel Rodrigues, Josimar Henrique, Napoleão Maracajá, Olímpio Oliveira, João Dantas, Miguel da Construção, Anderson Maia, Cicero Rodrigues, Aragão Junior, e da vereadora Ivonete Ludgero. Todas as matérias solicitam dos poderes públicos, melhorias para o município de Campina Grande.

Os vereadores reivindicam através das matérias aprovadas, melhorias para os bairros e distritos. Entre as reivindicações estão; o pedido de adesão do município de Campina Grande acamara3o programa do Governo Federal “Viver sem Limite”, instalação de um Centro Referência em Geriatria e Gerontologia, instalação de uma Unidade do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes, no distrito de São José da Mata; reforma e ampliação de escolas, pavimentação de ruas, pintura de faixas de pedestres em cruzamentos de diversas ruas.

Também foram reivindicados serviços como iluminação pública, instalação de abrigos em pontos de paradas de Ônibus, operação “tapa buracos”, a desobstrução de bueiros, instalação de redutores de velocidade, melhorias na iluminação pública de várias localidades, pavimentação de ruas, pintura de faixas de pedestres em cruzamentos de diversas ruas.

As reivindicações aprovadas pelos parlamentares serão encaminhadas pela Câmara, a todos os órgãos públicos indicados nas proposituras, para que sejam tomadas as devidas providencias.
CMCG

Print Friendly, PDF & Email


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^