Loterias

XV Jogos da Juventude reúne 300 atletas de escolas do Nordeste

A Escola Virgem de Lourdes deu início à décima quinta edição dos Jogos da Juventude Lourdinas. Doze delegações, de cinco cidades do Nordeste, participarão da disputa, que reunirá mais de 300 atletas.


Os Jogos da Juventude têm como objetivo promover o intercâmbio e a integração social e desportiva entre os participantes, favorecendo os benefícios do esporte, principalmente como fonte educadora, bem como incentivar e demonstrar a competição saudável.

Além da EVL, participarão os colégios: Marista Pio X, de João Pessoa; Monsenhor Adelmar da Mota Valença (CMA) e Santa Sofia, de Garanhuns (PE); BJ Colégio e Curso, de Recife (PE); Madalena Sofia, Santa Úrsula, Galileu, São Lucas, Expoente, e 29 de Julho, de Maceió (AL), bem como a equipe Lechevas, de Campina Grande.

Equipes masculinas e femininas disputarão as modalidades Basquete, Futsal e Voleibol. As partidas acontecerão na Quadra de Esportes da EVL e nos Ginásios do Clube Campestre, do Colégio Estadual da Prata e do Colégio Alfredo Dantas.

A primeira disputa está marcada para as 14h, na Quadra de Esportes da EVL. Os Jogos da Juventude 2016 seguem até o próximo domingo (28).

EVL

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios