Emprego

Energisa abre mais de 40 vagas de emprego

A Energisa está com mais de 40 vagas de emprego abertas nas áreas técnicas e administrativas nos municípios de João Pessoa, Patos, Juazeirinho, Alagoa Grande, Sousa, Esperança, Solânea, Princesa Isabel e outras diversas cidades.

As oportunidades são para todos os interessados que atendam aos pré-requisitos das vagas, incluindo pessoas com deficiência (PCD).

Entre as oportunidades oferecidas estão eletricistas, auxiliar comercial, analista comercial e assistente administrativo.

A Energisa oferece benefícios como planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, proporcionando acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros.

Para se candidatar, os interessados podem acessar as vagas na plataforma de carreiras da Energisa em https://grupoenergisa.gupy.io/, onde encontrarão informações detalhadas sobre localidade, pré-requisitos, atividades e a opção de inscrição para as vagas desejadas.

A empresa também sugere o cadastro do currículo no Banco de Talentos, permitindo assim, que entre em contato quando surgirem oportunidades compatíveis com o perfil do profissional.

Além das vagas regulares, a Energisa destaca também o Programa de Estágio, que oferece aos estagiários a oportunidade de construir uma carreira sólida em uma empresa em constante crescimento.

O processo seletivo acontece de forma online em quatro etapas e os candidatos selecionados terão a chance de atuar em diversos departamentos da empresa, desfrutando de uma remuneração competitiva no mercado, incluindo benefícios como vale-transporte e seguro de vida. Para mais informações sobre o programa de estágio, acesse https://estagioenergisa.gupy.io/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios