HOME_______________________________________________

PF divulga resultado final de provas

O Cespe/UnB  divulgou os resultados finais das provas objetivas e provisórios das provas discursivas do concurso32 para nível superior e 534 para nível médio.

Os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação, bem como interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, das 9h do dia 4 de abril às 18h do dia 5 de abril, nos sites dos concursos, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

As justificativas de anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável 9 de junho.
divulgou os resultados finais das provas objetivas e provisórios das provas discursivas do concurso da Polícia Federal para 566 vagas – 32 para nível superior e 534 para nível médio.

Os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação, bem como interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, das 9h do dia 4 de abril às 18h do dia 5 de abril, nos sites dos concursos, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.  As justificativas de anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável 9 de junho.
G1

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^