Três Poderes discutirão responsabilidade socioambiental

A Comissão de Responsabilidade Socioambiental do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) promove, no dia 12 de agosto, no auditório Dom Aloísio Lorscheider do Palácio da Justiça, a I Conferência Socioambiental dos Três Poderes. O evento será aberto ao público e terá a participação de representantes do Legislativo, Executivo e Judiciário.

O objetivo é chamar atenção da população para abrangência do tema “responsabilidade socioambiental”. O presidente da Comissão, desembargador Carlos Alberto Mendes Forte, informa que o grupo pretende fazer um seminário rápido e conciso. “Serão poucos minutos para os palestrantes, mas que trarão grande conhecimento nos temas abordados”, explica.

O evento terá início às 14h, com mesa redonda composta por representantes dos três Poderes. Na ocasião, haverá debates e palestras sobre “Legislação Ambiental”; “Lixo”; “Energia”; e “O Clima e a Água”. O encerramento acontecerá às 19h.

As inscrições podem ser realizadas no dia e local do evento, podendo ser realizadas também por meio do link: //www7.tjce.jus.br/spes/index.php/168576/lang-pt-BR.
TJCE

Print Friendly, PDF & Email


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^