Destaques

“Cartaxistas” trabalham para alavancar nome de Lucélio

Sem Luciano no páreo, Cartaxistas trabalham para alavancar nome de Lucélio; Zennedy tem encontro com Ruy na próxima 5ª

Com a desistência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), da disputa pelo Governo da Paraíba, começa a crescer nas hostes Cartaxistas o desejo de alavancar a candidatura de mais um Cartaxo – o gêmeo Lucélio Cartaxo (PV) que, em meio a mudança de projeto, pode deixar de lado o sonho de disputar uma vaga de deputado estadual e, mais uma vez, ser alçado para majoritária.

Em entrevista nesta terça-feira (20), o secretário de Articulação Política da prefeitura da Capital, Zennedy Bezerra, deu a senha: “Excetuando o nome do prefeito Luciano Cartaxo, o nome de Lucélio é o que melhor personifica o nome, o projeto do prefeito e o seu modo de fazer política com resultados, então eu acho que o nome de Lucélio representaria bem João Pessoa na chapa das oposições”.

Conforme Zennedy, na próxima quinta-feira (20) ele se reunirá com o presidente do PSDB, Ruy Carneiro, justamente para avaliar a união das oposições e negociar a formação da chapa, dessa vez com o nome de Lucélio para ocupar a majoritária.

“Eu conversei também com o presidente estadual do partido, do PSDB, Ruy Carneiro, na próxima quinta-feira teremos uma conversa e eu pretendo colocar o nome de Lucélio na mesa para a gente participar desse processo de negociação da unidade das oposições, apresentando o nome de Lucélio pra gente contribuir. Como falei, não é uma imposição, mas um nome para construir a unidade”, arrematou.
PB Agora

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios