Cidades

AMA realiza Cantata Natalina com crianças e adolescentes autistas

O Instituto Brenda Pinheiro – IBP, através do Projeto AMA – Amigos do Autista de Campina Grande, realiza a sua tradicional Cantata Natalina, com a participação de crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista – TEA atendidos pela entidade. A apresentação começa às 15h e ocorrerá no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP.

Este ano, a Cantata Natalina será denominada “Musical IBP” e terá como tema “Turma da Mônica – Viva as Diferenças”. O evento será aberto para participação apenas de familiares das pessoas atendidas no IBP, colaboradores do instituto e a imprensa, devido às regras sanitárias estabelecidas pelo IBP-AMA e pela FIEP.

A tradicional Cantata de Natal do IBP-AMA Campina Grande não foi realizada no ano passado devido à pandemia. Mas este ano, como as regras sanitárias já autorizam a realização de eventos presenciais, mesmo que com restrições, a direção do IBP resolveu realiza-la. Porém, seguindo as normas sanitárias exigidas, como o distanciamento social, uso de máscaras de proteção, álcool em gel e outras medidas.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios