Concursos oferecem 11 vagas para professores efetivos

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para concursos de provas e títulos destinados a seleção de 11 professores efetivos dos campi de Cajazeiras e de Patos.

Cajazeiras – Para o Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras, estão sendo ofertadas oito vagas. Duas dessas vagas são para candidatos com mestrado e doutorado em Educação e conhecimento nas áreas de Educação, Arte e Diversidade; e de Fundamentos e Metodologia da Educação Infantil e Anos Iniciais.. As inscrições vão até 21 de agosto.

Três vagas são para graduados em Medicina com Residência e/ou Especialização nas áreas de Hematologia e Clínica Médica, Endocrinologia e Clínica Médica, e Pneumologia e Clínica Médica. Com inscrições de 03 a 17 de agosto.

As outras três vagas são destinadas para professores da área de Física com encerramento das inscrições no dia 21 de agosto.

Patos – No Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos, as três vagas ofertadas são para professores de Odontologia. As inscrições seguem até o dia 17 de agosto.

Para mais detalhes e informações, acesse editais.

CFP/Cajazeiras – Educação
CFP/Cajazeiras – Medicina e Retificação Edital CFP Nº25/2015
CFP/Cajazeiras – Física
CSTR/Patos – Odontologia

Print Friendly, PDF & Email


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^