HOME_______________________________________________

CPI entrega ao MPF Relatório Final

Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito 001/2015, denominada de CPI do Tesoureiro, acompanhados do presidente da Câmara Municipal, vereador Pimentel Filho (PSD), se dirigiram na tarde desta terça-feira (5), às 15 horas, à sede do Ministério Público Federal em Campina Grande, para fazer a entrega do Relatório Final da investigação e de todos os seus anexos.

O vereador João Dantas (PSD), que presidiu os trabalhos da CPI durante os seis meses de funcionamento, relatou que o processo e seus anexos possuem juntos mais de 3 mil páginas.

“Foi um trabalho longo de diligências e garimpagem dos membros da CPI. Durante os trabalhos da Comissão tivemos acesso a documentos importantes e esclarecedores oriundos do Ministério do Trabalho, Detran, Polícia Civil e órgãos do município”, explicou Dantas.

A CPI do Tesoureiro, composta pelo vereador presidente João Dantas (PSD), o vereador e relator Alexandre do Sindicato (PHS) e o vereador-membro Rodrigo Ramos (PDT) realizou mais de 30 sessões no período de seis meses.

Após o término da leitura do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito do Tesoureiro no plenário da Casa, foi sugerido o indiciamento do ex-prefeito de Campina Grande e hoje deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, dos ex-secretários Julio César Arruda Câmara, Alex Azevedo Cruz e Alexandre Costa Almeida, do ex-tesoureiro Renan Trajano de Farias, da ex-presidente da Comissão Permanente de Licitação Anna Thereza Chaves Loureiro, do empresário Eduardo Ribeiro Victor, do ex- prestador de Serviços da PMCG Roberto Soares de Carvalho, dos ex-comissionados Rodrigo Augusto Moura Miranda e Valdemi de Medeiros Cavalcanti.
CMCG

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^