Gira Calçados irá expor mais de 2 mil produtos

Um dos maiores eventos do setor calçadista do Nordeste irá expor 2,1 mil produtos inovadores de 70 marcas nordestinas, entre os dias 12 e 14 de maio deste ano. A quarta edição do Gira Calçados 2015, que acontecerá na sede da Federação da Indústria do Estado da Paraíba (Fiep), em Campina Grande, terá um amplo showroom com calçados e acessórios de variados materiais, como sapatos, sandálias, rasteiras, sapatilhas, tênis, chuteiras, botas e acessórios de moda.

“A cada edição do evento, este número de produtos expostos vem crescendo e, consequentemente, atraindo mais negócios”, destacou a gestora do Gira Calçados e analista do Sebrae Paraíba, Éricka Vasconcelos.

No ano passado, o evento expôs 1.650 produtos em seu showroom. Agora, houve um incremento de quase 30% no número de calçados e acessórios que serão apresentados.

“O evento é um ótimo momento para lojistas de todo o país conhecerem a diversidade cultural e material do Nordeste brasileiro. Organizamos a Rodada de Negócios para que todos esses produtos sejam vendidos. O lojista poderá encontrar variadas opções nos segmentos feminino, masculino, esportivo e infantil, em um só lugar”, disse a coordenadora da Rodada de Negócios do Gira Calçados, Christianne Fiúza.

Além do showroom e da Rodada de Negócios, o Gira Calçados irá apresentar desfiles de moda, capacitações e vai contar com a presença de 350 lojistas compradores de diversos estados do país. A estimativa é que sejam movimentados cerca de R$6 milhões em negócios, em até um ano.

O Gira Calçados é uma realização do Sebrae Paraíba, Governo do Estado, Prefeitura de Campina Grande, Instituto de Inovação Senai, Sistema Indústria Fiep e Sindicalçados/PB.
Agência Sebrae

Print Friendly, PDF & Email


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^