DestaquesPolítica

Márcio não quer a transferência da Feira Central mas melhorar o funcionamento

O vereador Márcio Melo Rodrigues (PSDC) disse hoje na Câmara Municipal que não deseja a transferência da Feira Central de Campina Grande, mas que a mesma seja dotada de todas as condições de pleno funcionamento, e, que se for viável a construção de um Mercado Modelo em Campina Grande
Ele afirmou que “a respeito de nossa proposta para a construção de um Mercado Modelo em Campina Grande, esclarecemos que não somos a favor da transferência da Feira Central para um outro local, mas tão somente a implantação de um empreendimento novo em uma área adequada, no caso o Complexo Aluízio Campos. A Feira Central deve permanecer em seu local histórico, em condições de pleno funcionamento em todos os seus aspectos”.

Com a implantação desse Mercado Modelo, a Prefeitura irá asfaltar uma determinada área, construir cobertura metálica, e seria composto por boxes, banheiros e outros equipamentos necessários para abrigar os comerciantes que seriam deslocados, caso desejassem, da atual Feira Central de Campina Grande que está situada em uma pequena área espremida no centro da cidade.

Hoje, mesmo com os esforços da Prefeitura Municipal de Campina Grande os comerciantes e clientes não dispõem de estacionamentos e outros benefícios correlatos. Os clientes nesse novo local disporão de conforto e segurança para suas compras.

O Mercado Modelo será transformado num centro de abastecimento da cidade, onde poderão ser comercializados gêneros alimentícios, frutas, verduras, carnes, aves, peixes, farinhas, bebidas. Também lojas de artesanato, artigos típicos, restaurantes de comida típica, etc.

Conclui assinalando que “é preciso ter uma visão de futuro e se adequar aos novos tempos, garantindo as condições ideais para que comerciantes e clientes disponham de meios adequados para o seu dia a dia”.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios