HOME_______________________________________________

Ministério Público promete ação enérgica aos transportes clandestinos

O promotor da Curadoria do Consumidor do Ministério Público da Paraíba, Sócrates Agra, disse que o MPPB não vai manter diálogo com os motoristas de transportes clandestinos em Campina Grande. Disse ainda que não será permitido o bloqueio de vias públicas na cidade em sinal de protesto.

A declaração repercutiu na Rádio Campina FM, depois da reunião realizada nesta quarta-feira, 30, pelo órgão e representantes dos motoristas não regulamentados.

Sócrates ressaltou que, devido aos grande casos de crimes cometidos por pessoas que usam coletes de mototaxistas, e de acidentes registrados em transportes alternativos, o Ministério Público tomou esta medida enérgica.

– Não podemos permitir que esse tipo de coisa permaneça em Campina Grande, uma cidade que tem mostrado avanços no transporte público e os clandestinos tem prejudicado a segurança da população – ressaltou.

O promotor prometeu ação contra empresas, que se colocam como cooperativas dos transportes clandestinos. Disse que vai investigar junto à Receita Federal e ao INSS se existe o recolhimento de tributos.
Paraibaonline

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^