Prefeitura inicia recadastramento dos servidores ativos

Após a finalizar com sucesso a coleta de dados dos aposentados e pensionistas para efeito de atualização cadastral, a Prefeitura de Campina Grande inicia no próximo dia 20, o recadastramento funcional dos servidores ativos do município.

Enquanto o recadastramento dos ativos e pensionistas foi coordenado pelo IPSEM, efetuado na própria sede do instituto, do pessoal ativo da Prefeitura será processado pela Secretaria da Administração e será realizado no Museu Vivo da Ciência e Tecnologia, localizado na Rua Santa Clara, s/n, Centro, das 08 às 16 horas, obedecendo a um cronograma elaborado pela pasta, por ordem alfabética.

O recadastramento é obrigatório e exclusivamente presencial, para todos os servidores efetivos da Prefeitura de Campina Grande, onde, os servidores ocupantes de dois vínculos, deverão se recadastrar distintamente para cada matrícula.

O procedimento objetiva a complementação, confirmação e atualização do cadastro funcional dos 8.362 servidores efetivos, por meio da coleta de documentos e conferência de informações verídicas.

Os servidores inclusos nas condições abaixo estão dispensados da entrega da Declaração de Exercício, no entanto, devem apresentar documento comprobatório da sua situação atual, tais como:

– Licença sem vencimentos;

– Licença para acompanhamento de Cônjuge;

– Licença por motivo de doença em pessoa da família;

– Licença para tratamento de saúde;

– À disposição de outro órgão com ou sem ônus;

– Servidor recluso.

Somente será aceito o recadastramento por procuração nos seguintes casos:

– Servidor de Licença ou à disposição de outro órgão com ou sem ônus para este município, que esteja residindo em outro estado.

– Servidor em reclusão.

– Na hipótese do parágrafo acima, deverá ser apresentada uma Procuração Particular com o fim específico para realização do recadastramento, com cópias do RG e CPF do procurador constituído, além da cópia dos documentos obrigatórios do servidor, exigidos neste documento.

Para realização do recadastramento funcional o servidor deverá apresentar, cópia e original dos documentos abaixo destacados:

Documentos obrigatórios

– Carteira de Identidade ou outro documento de identificação com foto, que conste o número do RG

– Comprovante de Residência atual (não superior a seis meses)

– CPF

– Titulo de Eleitor

– Documento constando o número do PIS/PASEP

– Carteira Profissional (páginas da foto e da identificação)

– Certificado de Reservista para os homens ( ou outro documento de quitação com o serviço militar)

– Carteira de Habilitação (para os ocupantes de cargos de motorista)

– Declaração do Exercício fornecido pela chefia imediata da Secretária onde presta serviços (modelo padrão)

– Documento ou cartão constando os dados bancários do BRADESCO.

Documentos opcionais

– Diploma ou certificado de escolaridade

-CPF dos dependentes

– Documento comprobatório de serviços anteriores

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