HOME_______________________________________________

Projeto cria o Sistema de Protocolo Online de Digitalização

Tramita na Câmara Municipal de Campina Grande, o Projeto de Resolução nº 001/2013, de autoria do vereador Lula Cabral, que institui o “Sistema de Protocolo Online de Digitalização da Produção Legislativa”. O sistema regulamenta o direito do cidadão às informações do âmbito municipal e torna-se um compromisso da Casa Legislativa com a sociedade.

“Querendo-se uma Câmara Municipal mais próxima do povo teremos de andar tambémconforme o que há de mais prático, pontual e nítido possível”. Disse o autor da propositura.

A proposta objetiva dar um novo layout no ritual de protocolo, o que representa do ponto de vista da economicidade, menos papel impresso, maior eficiência nos tramites, e, sobretudo, alargamento do campo de visão.

Se aprovado, o projeto permitirá ao cidadão a visualização das proposituras no hall de documentos protocolados e quais as emendas com o mesmo teor. Também garantirá aos vereadores a realização de modificações ou abortamento da operação, garantindo a economia de tempo e material impresso.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^