HOME_______________________________________________

PROS vai substituir suplente para garantir candidatura de Leila Fonseca ao Senado

O PROS deve substituir o candidato a primeiro suplente de senador para garantir a permanência da candidatura da Professora Leila Fonseca ao Senado. A decisão foi tomada após o Tribunal Regional Eleitoral constatar que Helder Vieira não apresentou documentação necessária para concretizar a candidatura de suplente.

Leila disse neste sábado (2) que já procurou o TRE e que o único impedimento para que seu registro de candidatura seja deferido pela Corte Eleitoral da Paraíba é a regularização do candidato a suplente. Ela disse ainda que o partido pode até recorrer porque no protocolo do TRE está especificado que toda documentação necessária para sua candidatura e a dos suplentes foram entregues.

A professora afirma que a decisão do Tribunal em indeferir o registro será resolvida com a substituição do suplente o que deve acontecer no início da próxima semana.

“Não muda em nada a nossa campanha. Vamos continuar percorrendo a Paraíba, apresentando as nossas propostas. O maior desafio que temos neste momento é se fazer conhecida para que os eleitores possas tomar sua decisão conhecendo o que queremos para este estado e país”, disse a candidata.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^