Manchete

Romero prevê que Complexo deve ser entregue em três meses

Em entrevista à Rádio Campina FM, o prefeito Romero Rodrigues comentou sobre a entrega das casas do Complexo Habitacional Aluízio Campos. Ele não disse em quanto tempo as 4.100 casas serão entregues, pois está dependendo de o Banco do Brasil concluir o cadastro dos sorteados, além de o local passar por uma vistoria com engenheiros enviados pelo próprio branco, e da conclusão de uma adutora. Segundo Romero todo o processo pode levar de dois a três meses.

– O Banco do Brasil e a Caixa já concluíram a análise de mais de dois mil documentos, mas ainda faltam mais de mil e trezentos para serem analisados e passar para a próxima fase. Eles precisam saber se há algum impedimento entre as pessoas que foram sorteadas, que não estejam de acordo com as regras. Não sou eu quem indica, nem vereadores, nem o Conselho Municipal de Habitação, isso é definido pelo Banco do Brasil. O Banco do Brasil ainda vai enviar engenheiros para fazer vitorias de todas as casas e apartamentos, em todos os detalhes – contou.

O prefeito disse ainda que está sendo concluída uma adutora, que está dependendo de uma autorização do DNIT para se passar por baixo do asfalto da BR, além da conclusão de duas caixas d’água para abastecer a localidade.
Segundo ele, o governo do Estado, através da Cagepa, não investiu em nada para a construção das mesmas.

Romero ainda disse que as pessoas que irão morar no conjunto habitacional vão contar com grande infraestrutura com pavimentação em asfalto, creches, escolas, CRAS, praças e outras áreas de lazer.

A entrega será realizada de uma vez, segundo o prefeito.

As informações são da Rádio Campina FM.
Paraibaonline

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios