CPI cobra informações sobre financiamento e ICMS das operadoras

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel aprovou na sessão pública desta segunda-feira (10) três requerimentos que solicitam informações sobre o pagamento de impostos, quantia arrecadada em fundos que fiscalizam a telefonia e financiamentos do BNDES a empresas que prestam serviço de telefonia móvel.

A reunião desta segunda contou com a presença do presidente da CPI, deputado João Gonçalves, a vice-presidente deputado Camila Toscano, o deputado relator Bosco Carneiro e o deputado Janduhy Carneiro. Para o presidente da CPI, deputado João Gonçalves, o trabalho da Comissão tem sido incessante. “Começamos a analisar os documentos, estamos determinando as datas para a convocação dos representantes das operadoras e continuamos investigando internamente as denúncias”, comentou.

Além de relatar o trabalho da Comissão, João Gonçalves ressaltou ainda que aguarda as informações solicitadas pela CPI das quatro operadoras que atuam no Estado e que emitiram ofício pedindo prorrogação do prazo para entrega da documentação.

 

Print Friendly, PDF & Email


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^