Josimar solicita operação “checkpoint” em ônibus coletivos

josimar_408A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou requerimento do vereador Josimar Henrique (PRB) cobrando mais ação da polícia militar no combate aos crimes cometidos no interior dos ônibus coletivos da cidade. Na propositura o parlamentar sugere a intensificação da operação “checkpoint” direcionada aos ônibus, elegendo os lugares estratégicos para as abordagens.

De acordo com Josimar Henrique, a violência e a criminalidade se tornou uma epidemia social, mas é no interior dos ônibus que a população se encontra com maior sensação de insegurança já que a qualquer momento podem acorrer crimes que vão de furtos a assaltos qualificados com sérias ameaças à vida dos usuários. “É dever do Estado prover a segurança necessária à garantira constitucional do direito de ir e vir sem ser molestado por meliantes”, frisou.

O vereador acredita que com a presença da polícia através dessas intervenções nos ônibus coletivos a população se sentirá mais segura durante o trajeto podendo influir decisivamente na redução de assaltos.

Print Friendly, PDF & Email


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^