CotidianoDestaques

UFPB cadastra aprovados no Sisu

Nos dias 11, 12 e 13 deste mês, os 3.806 candidatos selecionados da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2017, devem realizar o cadastramento obrigatório para o primeiro e segundo períodos. A lista foi divulgada no Edital nº 8 da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB),

O aluno deve comparecer pessoalmente (ou o procurador legalmente constituído) na Central de Aulas no Campus I em João Pessoa. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h. O candidato deve conferir no endereço eletrônico www.prg.ufpb.br o horário de cadastramento do seu curso.

No ato de realização do cadastramento, é necessária a apresentação original e cópia autenticada da cédula de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), certidão de nascimento ou de casamento, comprovante da eleição de 2016 (no caso de brasileiros maiores de 18 anos), prova de quitação com o Serviço Militar para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos, certificado de conclusão do Ensino Médio, ou de curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior. Os candidatos que foram selecionados para as vagas reservadas têm que levar a documentação comprobatória.

Ficará sem a vaga, e será considerado desistente, o candidato aprovado na lista que não realizar o cadastramento obrigatório no prazo estabelecido e não apresentar a documentação exigida pela Pró-Reitoria de Graduação.

Todas as informações e detalhes sobre a quarta chamada do SiSU podem ser conferidas no endereço eletrônico www.prg.ufpb.br; ou pelos telefones: (83) 3216-7892 ou (83) 3216-7087.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios