DestaquesPolicial

Romero lamenta a insegurança nas ruas de Campina Grande

O prefeito Romero Rodrigues divulgou nota de pesar, na noite deste sábado, 24, pela morte da empresária Célia Márcia Santos Cirne, durante uma tentativa de assalto no centro da cidade, no início da tarde. Ela era casada com o médico Valfredo Cirne e mãe dos empresários Henrique e Gustavo Cirne.

“Num dia universalmente ligado à harmonia, à paz e à vida, temos de lamentar a morte de uma senhora querida e admirada na cidade por sua capacidade de trabalho e por sua dedicação à família”, lamentou o prefeito.

Incansável, segundo Romero, Célia Cirne foi uma esposa, mãe, avó e empresária que sempre transmitiu uma energia cativante, independente da fase econômica conjuntural. “Ela deixa um exemplo de obstinação sem limites e foi uma vencedora até o fim de sua vida”, elogiou.

De acordo com Romero Rodrigues, Campina em peso se une em dor à Família Cirne, neste momento dramático e de revolta pela onda de violência cada vez mais crescente em Campina Grande. “É impressionante como tem-se banalizado em nossa cidade o crime, em todos os seus níveis”, ressaltou o prefeito.

Romero Rodrigues destaca, por fim, que essa incapacidade das autoridades do setor de segurança do Estado tem contribuído para um clima de insegurança sem precedentes nas ruas de Campina Grande.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios