Política

Assembleia homenageia personalidades de Cajazeiras em Sessão Solene

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou sessão solene na cidade de Cajazeiras, para a entrega de honrarias a diversas autoridades e personalidades do município pelos serviços prestados ao estado.

O evento foi proposto pelos deputados Jeová Campos, Dra Paula, Raniery Paulino, Júnior Araújo, Lindolfo Pires e Trócolli Junior e contou com a presença de lideranças políticas, gestores públicos, empresários, representantes de órgãos públicos e de entidades representativas da sociedade civil.

Foram homenageados os professores José Antônio de Albuquerque, Francelino Soares de Souza, Francisco das Chagas Amaro da Silva, Francisco Sales Cartaxo Rolim, José Cezario de Almeida; os padres Antonio Luiz do Nascimento e Francivaldo do Nascimento Albuquerque; o empresário José Cavalcanti da Silva, também agraciado com a “Medalha de Honra ao Mérito Legislativo Senador Humberto Lucena”; além do jornalista Francisco Sales Fernandes Bezerra, que recebeu a “Medalha de Mérito Jornalístico Lena Guimarães”.

O evento foi proposto pelos deputados Jeová Campos, Dra Paula, Raniery Paulino, Júnior Araújo, Lindolfo Pires e Trócolli Junior e contou com a presença de lideranças políticas, gestores públicos, empresários, representantes de órgãos públicos e de entidades representativas da sociedade civil.

Festejando a chegada do sinal da TV Assembleia na cidade, a deputada Drª Paula disse que nesse momento temos que entender que o valor dessas comendas está muito mais naqueles que estão recebendo e naqueles que levam o seu nome. “Nós sabemos que o grande expoente, o grande brilho dessa noite, não poderia deixar de ser o Padre Rolim. Esse homem que conseguiu edificar e transformar Cajazeira na cidade que ensinou a Paraíba a ler”, destacou.

O deputado Jeová Campos parabenizou os homenageados. “Todos eles são o símbolo da bondade que carregam na vida. São grandes personalidades que merecem demais e é um prazer enorme a gente poder realizar essa sessão em Cajazeiras”, disse Jeová.

Júnior Araújo também participou da solenidade e destacou as ações dos homenageados, que segundo ele, contribuem para o desenvolvimento do estado. “São merecedores dessas medalhas, pois exaltam a nossa Paraíba com seus excelentes serviços prestados”, disse. Lindolfo Pires e Trócolli Junior também parabenizaram a iniciativa. 

O professor José Antônio da Albuquerque, em nome de todos os homenageados, agradeceu destacando que o Padre Rolim, é um cidadão eternizado na história de Cajazeiras. “Honra-me, esta medalha; toca-me profundamente o meu coração, e o meu pleito de gratidão vai para a ‘Casa do Povo’, que é a simbologia mais representativa do poder da Paraíba que é a casa de Epitácio Pessoa”, declarou.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios