HOME_______________________________________________

Confira locais de provas do concurso para defensor público

Os candidatos inscritos no concurso da Defensoria Pública da Paraíba devem ficar atentos para a primeira fase de provas marcada para o próximo domingo (31). Essa primeira fase consta de prova objetiva que será realizada em João Pessoa, no período da manhã, em três locais diferentes. As provas serão aplicadas pela Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso.

Estão concorrendo às 20 vagas ao cargo de defensor público 3.544 candidatos inscritos. Eles farão a prova objetiva da primeira fase no Colégio Marista Pio X (Praça da Independência); na Faculdade Maurício de Nassau (Bairro dos Estados) e no Colégio Meta (Bessa), em João Pessoa.

A prova terá duração de cinco horas, devendo o candidato se apresentar ao local pontualmente às 8h. Por motivo de segurança, antes de decorrida uma hora do início da prova, não será permitida a saída do candidato do local de realização.

Os candidatos serão informados quanto ao local de prova e horário por meio do Cartão Informativo que será enviado por e-mail e estará disponível no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). O candidato que não receber o Cartão Informativo até três dias antes da prova, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato pelo telefone (0XX11) 3723 4388, de segunda a sexta-feira das 10h às 16h.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^